Resenha: Shampoo Detox Acquaflora

Este final de semana estive na feira Rio Belleza que aconteceu aqui no Rio de Janeiro, nos dias 10, 11 e 12 deste mês. O shampoo Detox da Acquaflora foi uma das minhas compras na feira e fiquei bastante curiosa para testá-lo.


O shampoo possui fórmula sem sal, sem sulfato, sem parabenos e contém micro-esferas de vitamina E que, através de uma leve esfoliação ajuda a revigorar o couro cabeludo. Os ativos de origem vegetal e marinha são responsáveis por múltiplos benefícios como limpeza profunda e remoção de resíduos sem prejuízo da cor, química ou hidratação. O resultado de tudo isso é um cabelo limpo, livre de oleosidade, hidratado e brilhante. 


Mas, o que eu achei do produto?

Usei o shampoo exatamente da forma como estava descrita no frasco. Apliquei uma primeira vez e realizei uma massagem em todo o couro cabeludo e repeti a aplicação, sem a necessidade da massagem. Durante a aplicação, o shampoo deixa uma sensação de frescor imediata no couro cabeludo, um leve geladinho. Após realizar a segunda aplicação e retirar completamente o produto a sensação é de cabelo limpo e fresco. 


Ele funciona como um shampoo anti resíduos. Comparando com os produtos que já usei com essa finalidade, o Detox da Acquaflora é bem mais leve que os demais e limpa profundamente como os outros. Além disso, as micro-esferas de vitamina E, que fazem uma leve esfoliação no couro cabelo e dão sensação imediata de frescor são um diferencial maravilhoso do shampoo.


Eu adorei e adotei como meu queridinho!!!

Compartilhe:

0 comentários:

Real Time Web Analytics