Resenha: Morte Súbita e Sexy Blonde

Hoje vamos ter a primeira resenha do ano... Uhuuu!!! Os escolhidos para resenhar foram dois produtos para o cabelo da marca Lola. Vocês conhecem essa marca???

A Lola é uma marca que escolheu levar aos consumidores não só cuidados especiais, cores vibrantes e textos motivadores e bem-humorados, ela também quer levar sensações. Para a Lola, tudo é uma questão de escolha: ser feliz ou não ser. 

Com isso, o que encontramos nas prateleiras são produtos com embalagens coloridas, nomes divertidos e descrições cheias de humor. Pra completar tudo isso, os produtos são incríveis.

Eu comprei a máscara Morte Súbita, o shampoo matizante Sexy Blonde e o finalizador Pinga. Mas hoje vamos falar apenas dos dois primeiros.

Morte Súbita

O que é?

Tratamento semanal para cabelos sem vida. Ótimo para ser utilizado pós processos de coloração ou outra química.

O que faz?

Possui fórmula supersaturada de ingredientes ativos que restaura a hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.

O que achamos?

Na embalagem a orientação é que aplique a máscara e deixe agir por 10 minutos. Eu utilizo as máscaras para cabelo durante o banho, então, acabo não deixando agir por todo esse tempo. Mesmo não esperando os 10 minutos sugeridos, meus cabelos ficaram bem macios e sedosos, além de ter ficado com um perfume maravilhoso. O preço é justo, se não me engano, paguei em torno de 30 reais na máscara.


Sexy Blonde

O que é?

Para cabelos loiros, com mechas ou luzes. Remove os tons alaranjados e amarelados enquanto trata profundamente sem agredir os fios.

O que faz?

Com camomila e limão, hidrata e deixa os fios brilhantes.

O que achamos?

Eu possuo luzes no cabelo e já estava há algum tempo querendo comprar um shampoo matizante. Eu não gosto do tom amarelado das luzes, prefiro um tom mais acinzentado. Para isso, estou utilizando o shampoo uma vez por semana. Ele tem uma cor violeta bem escura. Eu o aplico nos cabelos úmidos e massageio, deixando agir por um minutinho. Já usei duas vezes e meu cabelo ficou bem brilhoso, sem ressecar. O preço fica em torno de 25 reais. Nada absurdo para um produto que rende bastante.


Assim que eu usar o Pinga, venho aqui contar para vocês. Estou adorando a Lola e já to querendo testar mais produtos deles.


Beijos,
Ana

Compartilhe:

0 comentários:

Real Time Web Analytics