Top 10 de Beleza 2015

Olá,

O post de hoje vai fazer uma retrospectiva de beleza de 2015. Escolhi os 10 lançamentos que bombaram em 2015 e que conquistaram meus cabelos, unhas, rosto e corpo!!!

1. Linha Óleo Extraordinário Edição Verão Brasileiro, da L'Oreal - Desenvolvido especialmente para nutrir e proteger os cabelos dos efeitos indesejáveis do sol. Composto por shampoo, condicionador, creme de pentear e spray.

2. Boosters, da Elséve - disponível em três opções: Arginina, Reparação Total 5 e Quera-Liso.

3. Effaclar BB Blur, da La Roche-Posay - Possui a tecnologia BLUR que reflete a luz, trazendo efeito óptico instantâneo que alisa e cobre as imperfeições. Além disso, contém também a tecnologia Airlicium, que controla de forma inteligente a oleosidade e a umidade por 9 horas. Contém FPS 24.

4. Capital Soleil Bruma Hidratante FPS 30, da Vichy - Proteção em spray com rápida absorção e textura agradável. Hidrata a pele sem deixá-la pegajosa, além de espalhar facilmente e proporcionar sensação de frescor.

5. Avon Color Gel Finish, da Avon - Primeiro esmalte em gel da Avon que promete acabamento sem luz UV, máxima cor e brilho, pincel com aplicação precisa, acabamento perfeito, fortalecimento das unhas em 42%, alta cobertura e fórmula 5 FREE.

6. Sombra Ultrapigmento Natura Una, da Natura - Pode ser aplicado com os dedos ou pincel, úmida ou seca.

7. Stick Matificante Porefessional License to Blot, da Benefit - Contém esferas invisíveis que absorvem a oleosidade instantaneamente, deixando o rosto seco por até 6 horas.

8. Batom Petit Red, da coleção da Julia Petit para MAC - Cobertura Satin, cremosa e com boa pigmentação. Linda tonalidade vermelho rosada.

9. Perfume Les Délices, de Nina - Inspirado em balas de morango, possui notas de limão, gardênia e musc branco. É um eau de toilette, que significa que sua fixação é média.

10. Batom Líquido Mate, da Quem Disse Berenice? - Com efeito opaco, alta cobertura e longa duração, ele não resseca os lábios e está disponível em 12 cores.

Beijos,
Ana

Compartilhe:

0 comentários:

Real Time Web Analytics