Mesversário do Lucas - 1 Mês

Estou muito feliz porque hoje é o primeiro post com o novo layout do blog. Estava há tempos querendo alterar o layout, e agora esse desejo finalmente foi realizado. Espero que tenham gostado tanto quanto eu!


Não escrevi aqui, mas quem me acompanha no IG viu que meu príncipe Lucas nasceu. Lucas nasceu de cesárea, no dia 23 de Outubro, com 36 semanas. Mesmo sendo prematuro, nasceu cheio de saúde e não precisou de nenhum cuidado especial na maternidade. Eu estava preocupada pois meus exames de acompanhamento por causa da trombofilia ficaram um pouco alterados no final da gestação e o parto teve que ser antecipado. Com isso, eu não consegui suspender o uso do AAS no tempo recomendado e fiquei preocupada com alguma complicação na cirurgia. Graças à Deus tudo correu imensamente bem!!!


À todas as mamães ou futuras mamães com trombofilia eu digo: NÃO DESISTAM!!! Busquem tratamento, façam o acompanhamento com profissionais que conheçam essa doença pois é possível sim ter uma gestação tranquila e segura! E o que eu puder ajudar, contribuir e compartilhar, estarei aqui. Podem me procurar por e-mail, aqui pelo blog, será um prazer ajudar, apoiar e trocar experiência com vocês. 

Voltando ao assunto da postagem, meu bebê Lucas completou um mês no dia 23 de Novembro. Nesse mesmo dia eu comemorei 2 anos de casamento e tomei minha última injeção de Clexane. Muitas comemorações!!!! Como sai para jantar com o marido, acabamos não fazendo nenhuma comemoração específica para o 1º mês do pequeno. De qualquer forma, eu já estava querendo registrar cada mês do Lucas e procurado idéias para depois expor esses registros no quarto dele. A procura acabou!!! Encontrei um quadro fantástico na Imaginarium e, mesmo com um precinho não muito simpático, eu fiquei apaixonada e trouxe pra casa. No quadro é possível colocar a fotinho de cada mês do bebê e depois pendurar aonde você quiser.


Não é lindo?! E o registro do primeiro mês do meu gatinho também já foi feito!!!

 
Posso com tanta gostosura?????? 

Beijos, Ana

Compartilhe:

0 comentários:

Real Time Web Analytics