Madrinha de Casamento... Grávida!!!

Olá
Tudo bem? Hoje vou falar sobre um assunto que esta me deixando um tiquinho tensa. Serei madrinha de dois casamentos em breve. Em Junho, serei madrinha no casamento da minha comadre, em Julho, serei madrinha no casamento do meu irmão. Tudo isso seria relativamente simples, se eu não estivesse grávida!!! rsrsrs
Sei que muita gente vê a gravidez da mulher como um momento de plenitude e beleza, mas não é nada fácil encontrar um vestido bonito, que caia bem na sua barriga, que sustente seus seios e que seja confortável!
Para o primeiro casamento, em Junho, consegui encontrar um vestido que caiu como uma luva. Apesar de ser mais justo no corpo, não deixa a barriga desajeitada e tem uma ótima sustentação nos seios. No dia do casório posto no IG do blog para vocês verem.
Para o casamento de Julho, decidi esperar mais um pouco para comprar porque acho que até lá a barriga deve crescer mais um pouco e isso pode afetar o caimento do vestido.
Eu poderia ter mandado fazer os vestidos e assim adequar ele ao meu corpo, mas confesso que me acomodei e fiquei meio preguiçosa. Mas, para quem conhece uma boa costureira, essa é a melhor opção.
Pensando nisso, separei alguns modelos para inspirar as mamães.



Tecidos cheios de leveza e com ótimo caimento!


Sustentação reforçada para os seios!


E para nos matar de inveja boa... Blake mostrando seu poder com vestido justo e decotão!!! Ela pode!!!!


Beijos
Ana

Compartilhe:

0 comentários:

Real Time Web Analytics