Verão 2015

O nosso primeiro post de 2015 vai falar sobre um assunto muito importante: o VERÃO e os cuidados necessários nessa estação! Aqui no Rio, com o horário de verão, temos praia e sol até mais tarde. Esse clima gostoso, com dias lindos e ensolarados é uma delícia, mas o excesso de exposição da pele e dos cabelos ao sol exigem cuidados especiais nesta época do ano.
 
Eu tenho a pele branca "fantasminha" e o cabelo com luzes, o que me obriga a tomar cuidados redobrados nesta época. Mas não pense que só brancas e tingidas devem se cuidar. Com um verão cada vez mais quente e o buraco na camada de ozônio cada vez maior, mesmo você que tem a pele morena ou o cabelo virgem, não deve esquecer de se proteger.
 
Pensando nisso, vou mostrar alguns produtos específicos para você usar no verão e cuidar da pele e cabelo.


 
 
O fotoprotetor Anthelios AIRlicium FPS 30, da La Roche-Posay foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira, uma vez que mais da metade das consumidoras brasileiras tem a pele oleosa. Além disso, a La Roche identificou que, além do brilho, a sensação de pele suja é uma das principais reclamações.
 
Após cinco anos de pesquisa e centenas de fórmulas desenvolvidas, os laboratórios La Roche-Posay encontraram na ciência espacial o ativo Airlicium, capaz de prolongar o controle da oleosidade e umidade da pele, proporcionando uma sensação de pele limpa por 9 horas.
 
Pra ficar melhor ainda, o fotoprotetor ainda traz um efeito blur para a pele, proporcionando o disfarce dos poros e imperfeições. Tudo isso aliado a alta proteção solar UVB/UVA. O resultado, é uma pele matificada, protegida e fresca durante todo o dia.
 
Estou doida para testar esse novo protetor da La Roche para o dia-a-dia. Uso há anos o Minesol Oil Control e confesso que para uso diário, ainda não encontrei um substituto à altura. Para praia uso o Anthelios AC Hélioblock FPS 60 que também é antioleosidade. 
 
Outra super inovação e lançamento da La Roche-Posay é o primeiro BB Cream dermocosmético com alta proteção no Brasil. Anthelios BB Cream FPS 50 alia a alta proteção solar UVB/UVA de Anthelios com cinco benefícios em um único produto: previne o fotoenvelhecimento, uniformiza naturalmente a pele, cobre imperfeições e poros, hidrata e ilumina a pele, e é oil-free. Uau!!!!

Com textura leve e de rápida absorção, não deixa a pele oleosa ou pegajosa. Possui cor universal, com pigmentos minerais que se adaptam a todos os tons de pele. Após a aplicação, a pele se torna uniforme, luminosa e protegida dos sinais visíveis do fotoenvelhecimento. Com recomedação de uso diário, ele substitui a aplicação de um protetor solar.




Hidra-acqua Desodorante Corporal Dia de Sol Frutas Tropicais, da Natura, foi inspirado na combinação de frutas tropicais e possui fragrância fresca e vibrante. Sua fórmula possui boa absorção, e quando aplicada à pele libera gotículas de água, proporcionando refrescância, principalmente para dias mais quentes.
 
Eu tenho e simplesmente amo esse hidratante. A Natura sempre lança hidratantes específicos com essa fórmula acquosa no verão. Sempre são uma delícia!
 
O Sabonete em Gel Esfoliante Refrescante, da Natura, faz a combinação perfeita com o hidratante para cuidar da pele do corpo que fica mais ressecada durante o verão. Sua fórmula refrescante, limpa e renova a pele através de partículas microesfoliantes.



Para finalizar, vamos falar sobre o Kérastase Soleil Leave-in Huile Lactée que é um tratamento em spray bi-fásico para proteger os cabelos dos raios solares. Ele preserva a fibra capilar dos cabelos naturais ou com coloração, garantindo proteção anti-frizz e nutrindo intensamente os cabelos. Pra completar, ele tem uma textura leve e hidratante e cria um véu protetor antioxidante.
 
Espero que tenham gostado das dicas e não esqueçam de  cuidar da pele, corpo e cabelo nesse VERÃO!!!
 

Compartilhe:

0 comentários:

Real Time Web Analytics