Looks do Globo de Ouro 2015

Um pouco atrasada, mas  estou aqui com o post com os melhores looks do Globo de Ouro 2015. Não tem nada que eu ame mais do que ficar de olho no tapete vermelho. Ainda mais porque esse ano é a minha formatura, e preciso escolher o meu vestido, um vestido que eu não tenho a mínima ideia de como será... Hahaha.

Irei separar o post com os looks que eu mais gostei do tapete vermelho e depois os que eu mais gostei das after parties. Sim, porque tem celebridade que não marca presença na premiação mas marca nas festas... Vai entender!
  
Sim, esse vestido merece uma foto inteira apenas para ele. Gente, o que é isso?? Amei tudo no look: o decote, as costas nuas e a calda. O maquiador e a cabelereira acertaram em cheio fazendo uma maquiagem bem leve com o cabelo preso, deixando toda a atenção para o vestido. Kate Hudson está de parabéns! 

 
Heidi Kilum veio com um look bem diva de Holywood com ondas bem marcadas, que combinaram muito bem. Emily Blunt apareceu com um vestido bem simples, porém me veio aquele lema de que menos é mais, sabe? Achei que precisava coloca-lo aqui.
 
  
Por favor, alguém me mande uma foto em que a Taylor Swift não pareça uma princesa de contos de fadas porque até hoje eu nunca vi. Ela conseguiu deixar um vestido tão simples maravilhoso. Cara ousou e me deixou naquela duvida se gostei ou não... De primeira eu achei que era um macacão, até reparar que era um vestido. Selena Gomez veio com esse decote matador que valorizou muito o formato dos seios dela, ou melhor, o vestido valorizou o corpo inteiro dela.
 
 
Outro vestido maravilhoso foi o usado pela Nina Dobrev. Os detalhes enriqueceram o vestido de uma forma inexplicável. E para não dizerem que o vestido está muito princesa, a transparência deu um toque sensual e perfeito para a atriz.
 
Sim, esses foram os únicos que eu realmente gostei... Achei essa premiação bem caída em termos de inspiração no tapete, né?! Bem, pelo menos os bonitos realmente me ajudaram a ter uma ideia para o meu vestido.
Espero que vocês tenham gostado do post.
 
Beijos,
Paty

Compartilhe:

0 comentários:

Real Time Web Analytics