Cantinho do Blog

Oi, meninas
 
Hoje o post é sobre uma mudança que coloquei em prática no meu apartamento para atender meu desejo de ter meu próprio espaço para me maquiar, pentear, cuidar de mim e do blog. Desde que me casei em Novembro do ano passado, e mudei para meu novo lar, desejava uma penteadeira no meu quarto. Passaram-se meses, procurei, mas não achei nenhuma penteadeira pronta que se adaptasse ao espaço que eu tinha disponível.
 
Como no apartamento temos dois quartos, mas só utilizamos um, o outro acabou virando o quarto da bagunça. Ficava sempre fechado e tudo que não tinha lugar, por ali ia ficando. Foi ai que eu tive uma brilhante idéia. Resolvi ajeitar o quartinho e transformá-lo no meu cantinho, no cantinho do blog. O quarto já tinha um sofá em "L" e uma bancada também em "L" que era do meu marido e ele trouxe com a mudança.
 
Fiz uma faxina geral.... Muita coisa foi pro lixo, outras foram realocadas na área de serviço e outras reinventadas. A primeira preocupação foram os sapatos e tênis do meu marido que ficavam num canto do quarto porque a parte do armário destinada a sapatos estava toda ocupada por mim. 

Para resolver essa questão, tive uma idéia bem bacana. Peguei duas malas que estavam embaixo da bancada, coloquei os sapatos e tênis dentro, em saquinhos de tecido, e depois coloquei todos eles dentro das malas. Então, deitei uma mala sobre a outra e espalhei umas revistas em cima. Ao lado da mala, coloquei dois banquinhos e quando receber alguém posso utilizar a mala como uma mesinha para comidinhas ou bebidas.

Sorry! Na foto não saíram os banquinhos... :(
 
A bancada que antes era quase um depósito de tranqueiras, virou minha tão desejada penteadeira. Em cima dela coloquei espelho, luminária, as maquiagens que mais utilizo em potes e caixinhas organizadoras e a linda caixa que recebi da Avon. Dentro das gavetas coloquei alguns conjuntos de sombras, bases, hidratante, protetor solar, chapinha, secador, elásticos, grampos, escovas, pentes e outros utensílios que não utilizo com tanta frequência. Quero colocar ainda outras coisas, mas aos poucos vou ajeitando do meu gosto. O mais importante é que agora tenho o meu cantinho!!!!
 

Estou apaixonada pela caveirinha!!!
 
A bandejinha de vidro é relíquia de família. A caveirinha e o pote acrílico que parece uma colmeia são da TokStok. As duas caixinhas acrílicas com divisória são da Avon.
 
Se vocês clicarem nas fotos conseguem ver elas em tamanho maior para ver os detalhes.
 
Espero que tenham gostado e tenha inspirado vocês a montar o cantinho de vocês!!!
 
Bjs


Compartilhe:

0 comentários:

Real Time Web Analytics