Linha BIOLAGE LISSTHÉRAPIE de Matrix

Oi, Pessoal

Tudo bem?

Voltei para mostrar mais uma novidade que a nossa expert e consultora de cabelos, a Cláudia, trouxe para a gente. Ela foi a Segunda Oficina Matrix e o assunto abordado foram os tratamentos.
A Matrix apresentou a BIOLAGE LISSTHÉRAPIE, uma linha para mulheres com cabelos rebeldes e volumosos, que buscam disciplina, hidratação e um "efeito liso" natural. Ideal para todos os tipos de cabelo. A Cláudia testou e aprovou os produtos dessa linha:

  • Shampoo Disciplinante:
Trata e ajuda a alisar os cabelos rebeldes e volumosos, deixando-os sob controle, mais leves e com brilho.

  • Condicionador Disciplinante: 
Deixa os cabelos macios e desembaraçados, enquanto nutre em profundidade.Os fios ficam saudáveis, fáceis de controlar e com brilho ainda mais intenso.

  • Máscara Ultradisciplinante:
Ajuda a controlar o volume e o frizz por muito mais tempo, proporcionando uma nutrição intensa que revitaliza os cabelos. Garante visual saudável e toque macio instantaneamente.

  • Creme para Pentear Disciplinante: 
Nutre instantaneamente os cabelos, ajudando no controle contínuo do frizz e dos fios eletrizados. Resultado: cabelos macios e disciplinados

  • Serum Ultradisciplinante:
Controla instantaneamente os cabelos com frizz, proporcionando maior brilho e maciez, enquanto protege da umidade e dos danos causados pelo uso de ferramentas de calor (secadores, chapinhas, etc.)

Além desses produtos, a Cláudia ainda conferiu um peeling capilar. E tudo de forma bem simples: através da Máscara de Micro-Polimento Capilar, da BIOALGE LISSTHÉRAPIE de Matrix.

Essa máscara é uma verdadeira revolução capilar: renova a textura e alisa a superfície dos fios, enquanto elimina o frizz e as camadas danificadas da cutícula. Sucesso total!!!

A Cláudia recomendou tanto que eu já vou providenciar um tratamento desse para os meus cabelos!!!

Quer saber mais sobre essa linha? Conheça aqui ou procure um profissional Matrix mais perto...Descubra as maravilhas da linha BIOLAGE LISSTHÉRAPIE.

Beijos!!!!

Compartilhe:

0 comentários:

Real Time Web Analytics