Proteja seus Lábios no Verão

O verão chegou e dessa vez, veio pra ficar!!! O Rio de Janeiro está lindo, as pessoas indo para a praia, mas precisamos ficar atentos aos cuidados especiais que devemos ter com o corpo nessa época.

Com a chegada do verão, o calor e o excesso de sol tendem a deixar a pele mais ressecada. Por este motivo, além de usar filtro solar diariamente, deve-se abusar da hidratação em todas as partes do corpo. 

Por ser uma área que fica diretamente exposta ao sol e ser bastante sensível, os lábios merecem um cuidado mais do que especial no verão. Uma ótima opção para hidratar os lábios é O ceralip, da La-Roche Posay. Com 10% de manteiga de karité, é capaz de repor lipídios, hidratar e evitar a desidratação dos lábios.



Outra opção é o Anthelios Stick, que além de previnir o ressecamento, é um fotoprotetor específico para essa área. Com FSP 50 e antiressecamento, ele é resistente à água e indicado especialmente para peles sensíveis.

Eu passei um sufoco na minha viagem a Buenos Aires devido ao clima quente lá e o vento gelado. Tive meus lábios queimados e rachados. É muito ruim!!! Desde então, estou viciada em lip balms. Já falei de alguns aqui, como o da EOS e da Neutrogena. Não saio de casa sem proteger os lábios.

Preços sugeridos: 

Ceralip: R$ 41,90 
Anthelios Stick: R$ 31,90

Compartilhe:

0 comentários:

Real Time Web Analytics