Mudanças na Cabeleira

Há algum tempo venho comentando no twitter o meu desejo de clarear um pouco o cabelo. Então, final de semana passado tomei coragem e me entreguei ao descolorante e às mãos da tia Cláudia (minha tinturista e cabeleireira).

Minhas únicas exigências na mudança foram:

1. Não queria mechas marcadas, queria algo suave e natural;
2. Não queria que fossem feitas desde a raiz;
3. Não queria um tom dourando.

Ela utilizou uma técnica onde foram separadas mechas do cabelo. Essas mechas eram desfiadas para a raiz. Os fios que sobraram recebiam o descolorante, 3 dedos abaixo da raiz, e eram embrulhados em papel.

Eu adorei o resultado! Ficou lindo e natural!

No mesmo dia, aproveitei e fiz novamente a escova Portier. Essa escova não agride os fios, e em cabelos ondulados, o cabelo fica totalmente liso. Além disso, a nova técnica ainda livra o público feminino das agressões provocadas pelo formol, substancia extremamente nociva ao organismo.

Essa escova é muito boa e eu já fiz duas vezes com intervalo de quase 3 meses entre elas. Ela não é definitiva e também não precisa ficar 3 dias sem lavar os cabelos.

Vamos ao resultado???


Gostaram???

Para quem se animar, a tia Cláudia atende em casa (Del Castilho) e num salão no Centro. É só falar que leu sobre ela no Invejinha Boa.

Cláudia: (21) 7888-9697.

Compartilhe:

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o resultado !! Qual salão do Centro ela atende??

Ficou lindo !

Beijos,
Taiana

Real Time Web Analytics