#chegadebege!

Na semana passada conheci uma camapanha super criativa, diferente e que eu AMEI. A campanha #chegadebege!, lançada no dia 23 de Novembro, chegou para transformar o mundo feminino.

Quem nunca teve uma calcinha bege para usar com roupas claras??

Pois é, eu também tenho uma calcinha bege! Mesmo achando um tanto sem graça e sabendo que meu namorado não ia achar ela muito bacana, na minha cabeça, essa era a minha única opção para não marcar minhas roupas claras. EU ESTAVA ERRADA!

A campanha pretende conscientizar as mulheres sobre esse absurdo presente na gaveta de todas nós. A campanha incentiva que as mulheres usem só calcinhas lindas, não importa o momento. Afinal, nós passamos a vida nos esforçando para estarmos sempre bonitas!

Você deve estar se perguntando como poderia substituir a calcinha bege por uma outra colorida e bonita quando usar aquela calça branca, não é?! É só usar uma calcinha lilás. Ela não marca nada e vai te deixar muito mais bonita! Funciona mesmo!



Não é só a calcinha bege que nos deixa envergonhada, né?! Tem aquelas calcinhas sem graça, tem as calçolas enormes... Esqueça isso! Use e abuse de calcinhas coloridas, estampadas, com rendas... Elas vão te deixar muito mais bonita e confiante!





Acesse o hotsite da campanha e confira todas as novidades sobre a campanha: www.chegadebege.com.br

Eu já aderi a campanha, e você? ACESSE AQUI!

Compartilhe:

0 comentários:

Real Time Web Analytics