Testando - Normaderm Teint FPS 20 - Vichy

Estou muito atrasada com os produtinhos que ganhei e estava querendo testar. Aproveitei meu sábado em casa para por tudo em dia. Então, testei também a base Normaderm Teint FPS 20, da Vichy. Já havia lido sobre ela em uma revista e fiquei louca para ter uma.

A Normaderm Teint é uma base anti-imperfeições, específica para peles oleosas, com filtro solar. A base não desmancha e nem deixa a pele escorregadia, conservando a aparência limpa do rosto durante o dia todo.

Ela possui um aspecto mate aveludado e sua fórmula contém pigmentos finos que ficam isolados uns dos outros sem aglomerar na pele, deixando-a macia, matificada e, principalmente, com os poros desobstruídos. 

A Vichy conseguiu unir uma base para pele oleosa com proteção aos danos solares causados pelos raios UVA e UVB. Além disso, ela é enriquecida com Zincadone A, um poderoso ativo patenteado que elimina as impurezas e o brilho da pele, reduzindo visivelmente as imperfeições relacionadas ao excesso de oleosidade.




A minha base é a cor Clair - Nude 25. Foi um presentinho muito querido e eu estou amando. Ela cumpre tudo o que promete. Matifica, minimiza as imperfeições da pele, tem uma ótima cobertura e não craquela na pele. Logo que passei, ela espalhou bem e deixou a pele totalmente sem brilho. Totalmente aprovada!

Você encontra a base na Farmalife e o preço sugerido é R$ 70,90.


Pele com a base e textura fluida.

SAC 0800 701 1552

Compartilhe:

0 comentários:

Real Time Web Analytics