Batom Vermelho

O batom vermelho é capaz de transformar um look básico numa produção glamourosa. Muitas celebridades conhecem o poder do batom vermelho numa produção. Em seus variados tons, o vermelho deixa os lábios com um toque de sensualidade. Vamos nos inspirar???



O meu vermelho queridinho do momento é o lipstick poppy-sicle, da linha Beauty Rush, da Victoria's Secret.

Nossos lábios, assim como outras partes do nosso corpo, também precisam de cuidados especiais. Não tem nada pior do que passar batom com lábios rachados, cheio de pelinhas soltando. Para evitar isso, é necessário cuidados especiais.

1. Esfoliação para os lábios

Nunca ouviu falar nisso?! Pois é, nossos lábios também precisam de uma esfoliação leve para eliminar as células mortas e aquelas pelinhas que se soltam dos lábios.

Para a esfoliação labial, o Doux Exfoliant Lèvres et Contour, da Clarins, é uma ótima pedida! Com micro cristais, ele esfolia delicadamente a superfície dos lábios, deixando-os com a aparência rosada. Além disso, ele remove as impurezas, acalma os lábios e os protege.





2. Hidratação e proteção dos lábios

Para completar, é necessário hidratar e proteger os lábios. Para quem não conhece, o lip balm é um bálsamo hidratante/protetor para os lábios. Cada vez mais encontramos no mercado batons e lip balms com proteção solar. Isso é muito importante pois nossos lábios são sensíveis e eles também ficam expostos aos raios solares.

Eu utilizo o Lip Moisturizer da Neutrogena, que possui um alto poder hidratante e SFP 15. Ele é ótimo porque não deixa a boca melecada.



Além desses dois cuidados mais do que especiais, procure sempre comprar batons com poder hidratante e proteção solar.

Compartilhe:

2 comentários:

Agatha Lima disse...

Caramba, eu tô desejando um batom vermelho pra chamar de meu há séculoooos! É tão lindo *-*
E sobre a esfoliação labial, tenho escutado maravilhas sobre isso. Gostei muito das dicas de produtos!

bjks

Ana Carolina disse...

Esse que você tem é lindooooo!!! Adorei!!!!
Nunca tentei fazer a esfoliação... mas o pessoal tem falado coisas boas.
Beijos!

Real Time Web Analytics