Vichy e sua Pele

Estava olhando as novidades no site da VICHY e descobri, lá mesmo no site, uma avaliação personalizada para a pele. A avaliação, além de dar dicas bem legais, indica os produtos ideais para o seu tipo de pele.


O meu resultado foi: Oleosa.

Caracteriza-se pela pela secreção excessiva da sebo, pela obstrução dos poros e pela proliferação bacteriana. A pele apresenta aspecto brilhante, poros dilatados, com frequente presença de cravos.

Os cuidados sugeridos foram:

Normaderm - Gel de Limpeza Profunda



Com textura geleificada e ultra-fescor. Limpa e desobstrui os poros. Lavar o rosto pela manhã e a noite.

Normaderm - Tratamento Hidratante Anti-Imperfeições



Gel creme com toque seco. Tecnologia intra-poros. Deve ser aplicado pela manhã após lavar o rosto.

Alguém já usou esses produtos??? Conta pra gente!

Compartilhe:

2 comentários:

Leticia Brito disse...

Olá, minha primeira vez aqui no seu blog :)
Eu uso esses dois produtos; mas confesso, não sou disciplinada pra usar diariamente. Quando comecei a usar senti uma boa diferença na pele.
O hidratante por exemplo acalma bem aquela espinhas irritadas que cismam em ficar super vermelhas. E é matificante, ou seja, serve como uma ótimo primer. A textura da pele fica uma delícia, aveludada.
O gel de limpeza é ótimo também, tem uma leve sensação refrescante e ajuda mesmo na questão da oleosidade. Só acho que agora no inverno por exemplo, ele tende a ressacar um pouco minha pele. No verão é perfeito.
No inverno, com a pele mais fragilizada, eu acabo usando um gel, gel mesmo de limpeza. Desses que nem espuma faz (sinal de q ñ há sabão na fórmula), bem levinho.

Resumindo: vale investir. Os produtos da Vichy são quase sempre ótimos!!! Pena q tão caros...

Beijos!

Ana disse...

Oi, Leticia
Seja bem-vinda!!! Espero que esteja curtindo o blog!
Que bom saber que os produtos são bons. Eu sofro com minha pele oleosa e estou sempre procurando e testando novidades!!! Obrigada!
Beijos, Ana Salomão

Real Time Web Analytics