Cupcake Maria Antonietinha

     Na festa do Amiga Chic havia uma mesa liiiinda de doces. Lá na festa eu acabei não provando nenhum, apenas comi os docinhos que estavam na caixinha e o mini-brownie recheado que trouxe para casa e já falei AQUI.




     Dias depois do meeega evento, a Karina do Blog Maria Antonietinha deixou um comentário no post que fiz no blog perguntando se eu não havia provado o cupcake dela. A partir dai temos trocado alguns emails e hoje, essa querida, deixou no meu trabalho 3 deliciosos cupcakes nos mesmos sabores que haviam na festa do Amiga Chic.
    


Na ordem temos o O L'amourese que tem cobertura de Nutella, o Oh happy cake que é com cobertura de chocolate ao leite e o Maria Antonietinha com um toquinho de chocolate amargo e doce de leite.



     Eu não tenho o que falar sobre os cupcakes da Karina. A massa de chocolate é fofinha e o recheio é perfeito, na medida e na combinação ideal sem ficar enjoativo. O meu preferido foi o Maria Antonietinha, mas todos estão mais do que provados e aprovados!!!! Uma estrelinha especial para a Karina que é um amor de pessoa, foi super carinhosa e atenciosa comigo desde o primeiro email e que eu conheci pessoalmente hoje. Espero em breve podermos marcar aquele almocinho ou cafézinho!

     Ka, obrigada por fazer minha segunda-feira muito mais feliz!!!! Bjks
    

Compartilhe:

2 comentários:

ZebraDelas disse...

Tava uma delíciiiiiiia ! Também quero mimo no meu trabalho, rs !

beeijos,
Taiana

Natalia von Poser disse...

Que delícia!!!!

Real Time Web Analytics