Moda Grávida

          Eu acho lindo a mulher grávida! Acho que a mulher fica brilhante, deslumbrante com aquele barrigão! Hoje as mulheres se cuidam durante a gravidez, se alimentam adequadamente e conseguem manter um corpo saudável, firme, engordando somente o necessário. O acompanhamento durante a gravidez e o pré-natal são essenciais, mas o cuidado com a alimentação e com o corpo também.

          Muitas mulheres quando engravidam ficam perdidas na hora de se vestir, acham que tudo fica estranho, que nada cai bem, mas não é bem assim. Hoje muitas marcas já tem batinhas, vestidos, e até jens que servem às gravidinhas. Não pode ter medo de se vestir, nem ficar se sentindo enooorme!! Acredite, você esta bela! Abusem dos vestidinhos, das batinhas, da legging, túnicas. Agora já existe um jens com  elastano na composição e com elástico na cintura. Ele não aperta a barriga e você pode usar sem medo!



          Não vale deixar de ser feliz e aproveitar esse momento! A gravidez vem pra somar a beleza feminina! Eu sou louca para ser mãe e quando estiver grávida vou ficar chata, metida e enjoada de tanto que vou me exibir! Vou adorar desfilar meu barrigão!
         




          Muitas famosas engravidaram e continuaram lindas desfilando o barrigão mantendo seu estilo! Minhas preferidas são: Dri Galisteu que continuou arrsando nos modelitos durante a gravidez, Fernanda Lima que abusou de vestidinhos fofos e a Top Gi Bundchen que manteve suas composições básicas de jeans que são sucesso!


Compartilhe:

0 comentários:

Real Time Web Analytics