Mudança na Cabeleira

          Eu sempre fui camaleoa em relação a cabeleira. Já fui ruiva, loira, ja fiz mechas, ja tive cabelos longos e bem curtos. Adoro mudar! Há algum tempo tenho pensado em uma nova mudança. Hoje estou com os cabelos na altura dos ombros e na cor original, castanho. Confesso que ainda não mudei por indecisão. Na verdade fiz uma mudança há uns 3 meses quando estava com o cabelo comprido e me apaixonei pelo corte da Sandy. Fui no salão com um recorte de revista e sai de la com os cabelos curtos e levemente desfiados como ela. O corte é lindo e prático.


          Estou com vontade de clarear o cabelo, fazer umas mechas, luzes em tons de loiro. Mas ainda não tive coragem. To ficando medrosa (rs). Eu gosto muito da cor do cabelo da Eva Mendes e o loiro californiano da Fernanda Lima. Como sou bem branquinha o castanho deixa a aparência pesada. O loiro traz suavidade e quando bem feito não fica tão artificial.



          Já fui ruiva uma vez e confesso que eu adoooro, mas o ruivo desbota muito rápido e resseca bem os fios. A atriz Kristen Stewart ficou linda com o cabelo ruivo. Detalhe da linda trança que ela desfilou no tapete vermelho!


E você prefere o loiro, castanho ou ruivo??

Compartilhe:

1 comentários:

Anônimo disse...

eu amo todas as cores!!
mais tenho uma certa queda por cabelos castanhos que no sol ficam meio que avermelhados ,
eu acho lindo parecem mudar de cor,os meus sao assim , eu ja fiz mechas pretas nele , mas me arrependi , ainda bem que ja saio , mas hoje em dia eu nao tenho coragem nem de pensar em pintar ou fazer mechas nos meus cabelos denovo !

Real Time Web Analytics