Verão 2011 - Anabela

     Os confortáveis saltos anabela voltam com tudo no verão 2011 e prometem sucesso!

      Considerado o tipo de salto que mais agrada seus pés e a sua coluna, o salto tipo Anabela, sustenta todo o peso do corpo no peito do pé, que fica inclinado, porém, segundo ortopedistas, é o salto que melhor distribui a pressão do corpo sobre a planta dos pés.

      Para a próxima temporada Primavera Verão, esse tipo de calçado traz a união de elegância e conforto na estação mais quente do ano. O salto aparece revestido em ráfia, palha, tecidos, jeans, couro, madeira entre outros materiais presentes no verão 2011 e pretende atender a todos os gostos e bolsos femininos.

      Esse tipo de salto é a melhor opção para quem passa horas com o mesmo calçado. Ele é bem confortável e cai bem com qualquer estilo de roupa. Mas, muito cuidado na hora de combiná-los para que não correr o risco de transformar essa tendência em uma catástrofe fashion.

      A dica é que você procure equilibrar você, o look e o calçado. Por ser um tipo de salto inteiro, ele muitas vezes parece grosseiro e pesado. Para as mais baixinhas e gordinhas, os saltos anabelas podem achatar a silhueta, para evitar isso prefira os modelos mais “slim”. Já as magrinhas, têm que tomar cuidado para que os modelos mais elaborados não criem desarmonia com as pernas finas. 

      Separei alguns modelos que gostei e que eu usaria:


Anabela Arezzo
Usaria com uma calça, saia ou bermuda social.


Anabela Mr. Cat
Ficaria ótimo com uma calça skinnin jeans.


Anabela City Shoes
Combinação perfeita com um vestidinho romântico.


Anabela Andarella
Shortinho jeans e chapéu, sucesso total!
 
     Sem dúvidas o salto Anabela é uma ótima opção de investimento! Além versátil, é uma excelente escolha para quem não abre mão do salto alto confortável e que pode ser combinada com o jeans, mini-saias e vestidos! Mas lembre-se: é um ótimo calçado para looks casuais, não podendo ser usado para ocasiões mais formais.

 Fonte: http://www.portaisdamoda.com.br/


Compartilhe:

0 comentários:

Real Time Web Analytics