O Primeiro - Pele

          Oioioioi, estou muito feliz por estar iniciando o meu blog. Depois de tanto navegar por muitos e muitos blogs, agora vou compartilhar o meu com vocês.

          Para o primeiro post eu escolhi falar sobre pele. Minha pele é muito oleosa, do tipo que brilha demasiadamente, que eu mesma tenho nojinho de passar a mão no meu rosto ensebado. Há um mês estive numa dermatologista MAAAAARA que eu super recomendo. Dra. Rebeca MUITO OBRIGADA!!!! Ela me passou um sabonete líquido chamado SUAVIÉ que eu estou passando pela manhã quando acordo e a noite antes de dormir. Ele não agride a pele e deixa ela bem sequinha. Rende bastante e só um pouquinho já faz muita espuma e lava todo o rosto. Estou passando também um gel chamado DIFFERIN que aplico a noite após lavar o rosto com o sabonete. Ele foi indicado pela dermatologista para reduzir a oleosidade da pele e é uma medicação forte e específica, não é vendido sem prescrição médica. Mas eu gostei muito dele, porque além de secar bem rápido ele não me causou descamação nem vermelhidão na pele e realmente reduziu bastante a oleosidade. Aplico ele antes de dormir depois de lavar o rosto com o sabonete.






          Para proteger a minha pele, ela me recomendou um protetor solar específico para o rosto e outro para o corpo. Para o rosto estou usando há um mês, diariamente, o MINESOL OIL CONTROL 30. Eu nunca senti essa textura em outro protetor. Além da proteção solar que me protege do solzão do Rio, ele deixa a minha pele sequinha o dia todo. É maravilhoso e recomendo a todas as meninas branquinhas e com pele oleosa como eu. Aplico ele todos os dias pela manhã após lavar o rosto com o sabonete. E depois faço minha maquiagem normalmente. Para o corpo estou usando o Epidrat 15 que é um hidratante não oleoso com proteção solar. Eu quando comprei achei que era mais um hidratante qualquer com protetor. Me enganei! Ele também tem uma textura diferente, não é gorduroso, absorve super rápido e não tem perfume, ou seja, você não precisa se preocupar em ficar com mil cheiros pelo corpo. Esse eu passo também todos os dias nas áreas que ficarão ao sol. Quase sempre passo somente nos braços, colo e pescoço.


 


           Não vou enganar vocês que o sabonete líquido é baratinho em relação aos outros mas caro para um sabonete. O protetor solar, tanto do rosto quanto do corpo, são salgadinhos, mas valem muito a pena e rendem muito. A textura deles facilita bastante. Espero que tenha ajudado! E meninas não esqueçam de se proteger do sol diariamente, pelo menos o rosto que fica diretamente exposto.

          Uma dica: No site da Johnson (J&J) você pode através do formulário on line ou por telefone solicitar uma amostra grátis do MINESOL para você testar antes de torrar seu dinheirinho comprando um. Eu solicitei o meu e eles me enviaram, em 10 dias chegou aqui na minha casa. É pequenininho mas para testar e ver se gosta, vale a pena. O meu pequenino levo na bolsa para reaplicar durante o dia.


          É isso!!! Boa Noite!

Compartilhe:

1 comentários:

Patricia Cardoso disse...

Ana, eu uso o ROC, amo.. ontem mesmo comprei outro pq o meu tinha acabado. Posso te contar um segredo? Qdo o seu acabar, corta a parte superior da embalagem pq ainda tem protetor la. Eu tirei com o pincel e usei duas vezes. E eu passo mto no rosto, entao faça isso, rs!

bjs

Real Time Web Analytics